sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Abertura do I Simpósio da Animação Bíblica da Pastoral SUL1-CNBB


BRASÍLIA, 27 de setembro 2012

Saudações Fraternas!

        A Comissão de Animação Bíblico Catequética da CNBB vem cumprimentar o Regional Sul I, pelo louvável esforço de levar adiante a reflexão da Animação Bíblia da Pastoral, incentivada pelo Iº Congresso Nacional de ABP de Goiânia/2011 e pelos recentes documentos da Igreja, em especial o Doc. 97: Discípulos e Servidores da Palavra de Deus na Missão da Igreja”. Este Simpósio representa a concretização desse esforço.
       Alegramo-nos profundamente, ao perceber que os regionais, de formas variadas, estão assumindo com grande dedicação e entusiasmo a divulgação, conhecimento e prática da Palavra de Deus em toda a ação evangelizadora.
       Desejamos que este Simpósio seja para cada participante uma experiência profunda com a PALAVRA para se transformar depois em energia nova e contagiante na ação pastoral, reforçando seu protagonismo na construção do Reino, pois “naquele que guarda a PALAVRA, o amor de Deus é plenamente realizado” ( 1 Jo. 2,5 ).
       Devido a nossa intensa programação, embora convidados, não podemos participar desse significativo evento. Mas queremos expressar, por esse meio, nossa admiração e apreço por essa iniciativa que fará o Caminho da Palavra avançar neste Regional. Todo nosso apoio!

QUE DEUS ABENÇOE A COORDENAÃO, ASSESSORES E PARTICIPANTES!

Em nome de Comissão de Animação Bíblico Catequética: Pe. Décio J. Walker - assessor

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. A você que não tem uma conta google(gmail), escolha a opção anônimo, identificando-se no final do seu comentário.