segunda-feira, 3 de junho de 2013

REUNIÃO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DOS CATEQUETAS




Entre os dias 31 de maio e 1º de junho de 2013, os membros da Sociedade Brasileira de Catequetas (SBCat), reunidos na Casa Provincial La Salle, em São Paulo,  realizam sua Assembleia anual. Comemorando um ano de fundação, tem como objetivo maior a elaboração de seus Estatutos. Fundada no dia 09 de junho de 2012, festa do Bem-aventurado José de Anchieta, tem como finalidade favorecer a convergência de pessoas qualificadas no campo da catequese e o livre intercâmbio de pesquisas e experiências que promovam o avanço nesta área pastoral. Ela está a serviço do povo de Deus, mediante a elaboração de estudos sobre aspectos específicos da missão catequética, a colaboração interdisciplinar, a resposta a solicitações e sugestões dentro de sua área, mantendo sintonia com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB e organismos eclesiais afins.

Durante a assembléia da Sociedade Brasileira de Catequetas (SBCat), na Casa Provincial La Salle, em São Paulo(SP) aconteceu a eleição da nova diretoria composta por:
Da esquerda para a direita Pe. Luís Gonzaga, Pe. Eduardo Calandro, 
Pe. Jordélio, Pe. Roberto Nentwig
Pe. Eduardo Calandro - Presidente
Ir. Rosângela Aparecida Fontoura - Vice-presidente (ao lado)
Pe. Luís Gonzaga Bolinelli - Secretário
Pe. Jordélio Siles Ledo - Tesoureiro
Pe. Roberto Nentwig - Suplente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. A você que não tem uma conta google(gmail), escolha a opção anônimo, identificando-se no final do seu comentário.