terça-feira, 2 de outubro de 2012

Encerramento do 1º Simpósio da Animação Bíblico da Pastoral



Caros irmãos e irmãs!

Chegamos ao final do 1º Simpósio de Animação Bíblica da Pastoral, reunindo 122 participantes, vindos de 31 dioceses de nosso Regional Sul I. Com alegria fomos acolhidos e, aos poucos, o grupo foi crescendo e tornando esta casa mais bonita e aquecida por corações tocados e renovados com a escuta orante da Palavra de Deus e Deus habita este lugar.
Contamos com a presença amiga, generosa e valiosa de 3 assessores: Pe. Boris Augustin Nef Ulloa, Dom Leonardo Ulrich Steiner e Pe. Jânison de Sá Santos. Eles nos convidaram à feliz experiência de abrir os ouvidos, os olhos e o coração para a Palavra de Deus: voz do amor, que nos convida para a missão de viver e anunciar o verdadeiro Amor que se aproximou de nós e se apresentou com o nome Jesus.
Saímos daqui com a certeza de que Deus não desisti de nós.
Quero agradecer a Dom Vilson Dias de Oliveira, Bispo Presidente da Animação Bíblico Catequética do Regional Sul I, por sua presença e apoio, acolhendo e acompanhando as atividades da Equipe de Coordenação da Animação Bíblico Catequética no Regional Sul I
( nosso muito obrigado!).
Agradeço também aos membros da Equipe de Coordenação que deram uma visível e valiosa contribuição para a realização desse evento ( muito obrigado!).
Aos nosso parceiros: Editora Vozes, Paulinas e Loyola, muito obrigado!
Por fim, quero bendizer a Deus pela vida e participação de cada um de vocês ( muito obrigado!).
Se realizamos o 1º Simpósio, abrimos as portas para outras iniciativas... pois, depois do 1º poderão acontecer outros mais.
Muito obrigado a todos! Deus habite o coração de cada um.
Padre Paulo César Gil
Coordenador da Animação Bíblico Catequética Regional Sul 1


“Naquele que guarda a sua palavra, o amor de Deus é plenamente realizado” 1Jo 2, 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. A você que não tem uma conta google(gmail), escolha a opção anônimo, identificando-se no final do seu comentário.