quinta-feira, 16 de maio de 2013

Encontro de padres assessores diocesanos para a Animação Bíblico-Catequética - Regional Sul 1 - CNBB

 O VII Encontro de padres assessores aconteceu em Campos do Jordão - SP, na casa salesiana: Vila Dom Bosco, nos dias 14, 15 e 16 de maio. Foi um momento fecundo de oração, reflexão, partilha e confraternização com s participantes, representantes de 15 dioceses do Regional.
Os assessores convidados, Pe. Boris Augustin Nef Ulloa e Pe. Luiz Alves de Lima, trabalharam os temas: Evangelho de Lucas, caminho do discipulado e Catequese e Nova Evangelização para a Transmissão da Fé, respectivamente.
A final do evento foram dadas as informações necessárias sobre o VIII Sulão bíblico-catequético, que será nos dias 25-27 de outubro em São Leopoldo - RS e a Assembléia Regional que se realizará em Aparecida-SP durante os dias 27-29 de setembro. 

No dia 29 vai acontecer a Jornada de Catequistas no Ano da Fé, com celebração
Eucarística as 10h no Santuário Nacional se Aparecida, certos de que " no céu do nosso caminho resplandece com vigor a luz de Maria, a Estrela da nova evangelização, à qual nos recomendamos confiantes" para a transmissão da fé.


Pe. Paulo Gil - Coordenador da Animação-Bíblico Catequética Regional Sul 1  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. A você que não tem uma conta google(gmail), escolha a opção anônimo, identificando-se no final do seu comentário.