terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Conclusão curso formação ao Catequista


Cerca de 180 alunos do curso de Formação ao Catequista das cinco regiões episcopais da Diocese de Limeira participaram, na noite desta quinta-feira, 28, da Celebração Eucarística de conclusão do curso.


A missa, que aconteceu na catedral Nossa Senhora das Dores, em Limeira, foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Vilson Dias de Oliveira,DC, e concelebrada pelo pe Vladimir Hergert - Vigário-Geral da diocese, pe. Paulo Sérgio Lopes Golçalves - Coordenador Geral do Centro Diocesano de Formação Teológica (CDFT), e demais padres presentes..

Durante quatro semestres, os catequistas participaram de aulas formativas em suas regiões episcopais, momentos de capacitação e reflexão acerca da atividade do catequista.


Após a celebração eucarística, os formandos receberam certificado de conclusão do curso.
Para 2014, o CDFT já está com as inscrições abertas para o curso de Teologia para Leigos e para o curso de Formação ao Catequista. Mais Informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3441-5329 ramal 212 (CDFT), das 8h às 17h, ou 3451-9107 / 3038 – 0776 (Livraria Catedral), horário comecial.

No dia 14 de dezembro, às 9h30, ocorre a formatura da turma do Curso de Teologia para Leigos, também na catedral Nossa Senhora das Dores, em Limeira.

Marco Antonio Erbeta
Assessoria de Imprensa
Diocese de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. A você que não tem uma conta google(gmail), escolha a opção anônimo, identificando-se no final do seu comentário.