quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ROMARIA DOS CATEQUISTAS DO REGIONAL SUL 1 - 29 DE SETEMBRO DE 2013


Queridos irmãos e irmãs do Regional Sul 1 da CNBB;

Que a paz do Senhor esteja convoco! No Ano da Fé, a Comissão para a Animação Bíblico-Catequética do Regional Sul 1 - CNBB convida a todos para a Jornada da Fé dos Catequistas do Regional Sul 1 que acontecerá no dia 29 de setembro de 2013 em Aparecida - SP.

Com o tema: "Catequistas com Maria em Aparecida, a Estrela da Nova Evangelização", vamos confiar à vida e a missão de todos/as catequistas que se empenham no anúncio da Boa Nova e no discipulado de Jesus Cristo.

A Celebração Eucarística será às 10h00 no Santuário Basílica Nacional de Aparecida, seguida de uma motivação e envio que acontecerá junto a Tribuna João Paulo II.

Contamos com a colaboração e incentivo de todos os bispos, presbíteros, diáconos, seminaristas, religiosas e animadores de comunidades para que as dioceses sejam representadas pela presença e alegria de nossos catequistas. Animem suas equipes paroquiais e diocesanas na organização de caravanas para este evento.

Peçamos a intercessão de Nossa Senhora Aparecida, grande catequista e missionária por toda a nossa Igreja e por todo o povo brasileiro. Que Deus abençoe e frutifique sempre o vosso ministério junto aos catequistas das comunidades.  Unidos no Cristo Senhor.

+Dom Vilson Dias de Oliveira, DC
Bispo Diocesano de Limeira e
Ref. Comissão Bíblico-Catequética CNBB/Sul1

Pe. Paulo Gil
Assessor da Comissão Bíblico-Catequética CNBB/Sul1

Margareth Caiasso

Coordenadora da Cat. Junto à Pessoa com Deficiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. A você que não tem uma conta google(gmail), escolha a opção anônimo, identificando-se no final do seu comentário.