sexta-feira, 2 de agosto de 2013

JORNADA DOS CATEQUISTAS DA AB-C SUL EM SETEMBRO !!!!!

Em Roma, o encontro será a ocasião dada aos catequistas para viverem a Peregrinação ao Túmulo do Apóstolo Pedro, no sábado 28 de Setembro, e para serem confirmados na fé do sucessor de Pedro, no domingo 29 de Setembro, na Santa Missa na Praça de São Pedro.
Nos dias anteriores, de 26 a 28 de Setembro, acontecerá o Congresso internacional de catequistas dirigido aos Bispos Presidentes das Comissões Episcopais responsáveis pela Catequese e Evangelização, aos Responsáveis Nacionais dos Serviços de Catequese das Conferências Episcopais, aos Responsáveis Diocesanos da Catequese e a um representante leigo dos Catequistas das dioceses.

Nós do Regional Sul 1 vamos celebrar no dia 29/09 com a Santa missa celebrada no Santuário Nacional de Aparecida às 10hrs da manhã.

Amados catequistas vamos juntos participar deste momento lindo e maravilhoso de vivência do ano da Fé! façam suas caravanas não fiquem de fora!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. A você que não tem uma conta google(gmail), escolha a opção anônimo, identificando-se no final do seu comentário.